domingo, 6 de outubro de 2013

Relatório 10
do emissário extraordinário, enviado espæcial XYZ ao planeta 3
Em missão urgente buscando inteligência
a dom Piqwỹ Lagarrr Urraur nã-Ữluarurr
governador-geral do sistema Altair
Já falei sobre a característica bizarra dos nativos do planeta 3 de ter vergonha de partes do corpo, de modo que escondem essas partes com titânico empenho, mesmo sabendo que todos sabem como são essas partes, obviamente.
Pois não suportando essa paranóia opressiva setores dessa gente criaram o oposto, o chamado nudismo. Algum incauto poderia pensar que é um movimento libertário, pra corrigir a aberração, mas vemos que não, pois exatamente as partes que os roupistas proíbem mostrar os nudistas proíbem não mostrar.
Os nativos do planeta 3 só sabem combater uma aberração com outra aberração. Por isso o nudismo é uma esquisitice ainda mais esquisita que o roupismo. Primeiro que o nudismo não é libertário e sim uma auto-afirmação sempre indexada ao roupismo, sempre vivendo em função de o negar e contrariar. Preferiram criar um mundo fechado a lutar pra vencer os preconceitos da sociedade. Assim os nudistas não têm vida própria, pois vivem em função de ser o oposto, a alternativa, a antípoda do roupismo. Pra se afirmar ante a mentalidade dominante do roupismo os nudistas fizeram uma série de regras, com tanto regulamento que se tornou uma sociedade ainda mais opressiva, muito mais puritana, que a dos roupistas. A obsessão auto-afirmativa nudista é tão forte que até coisas que os roupistas fazem com naturalidade os nudistas se negam, como beijar, se excitar e olhar os outros. Assim criaram um ambiente ainda mais opressivo que o dos roupistas. Mesmo assim, com cartazes cheios de itens proibidos a todo lado, se policiando o tempo todo e tendo de andar sempre portando uma toalha porque sem a proteção da roupa podem pegar micose nalgum lugar onde se sentarem, se sentem no paraíso só por poderem levar descobertas as partes que os roupistas escondem.
O que mostra que os nudistas são farinha do mesmo saco dos roupistas é que reprimem com todo rigor todo tipo de excitação. Assim se um macho nudista se excita muito tem de correr ao mar ou ao rio e se masturbar ali. Ainda não fizeram estudo do nível de esperma na água. Mas os nativos do planeta 3 são bem esquisitos mesmo, costumando fazer escondido tanta coisa que todos sabem que se faz. O faz-de-conta é uma característica arraigada na mentalidade desse povo.
Outra esquisitice é que os nudistas se dizem adeptos da vida natural mas muitos fumam e compram enlatado em supermercado.
Outra esquisitice muito grande é que os nudistas se reúnem em casais e famílias, de modo que é logo expulso e confinado a um local onde só há outros machos solitários. E mesmo assim se julgam no paraíso.
Os nudistas criaram cidades nudistas mas ninguém explicou o que aconteceria num ônibus lotado numa dessas cidades. Nem o que fariam se fossem morar num país sempre frio. Usariam casacos transparentes?
Quando nalgumas praias as fêmeas dos nativos do planeta 3 começaram a lutar pelo direito de não cobrir as mamas, os nudistas foram contra, porque se os outros forem aos poucos virando nudistas também, ninguém mais pagará pra fazer parte de seu clube fechado, assim como as revistas que vendem foto de fêmeas sem roupa também são contra essa liberdade, pois ninguém mais compraria a revista.
Assim os roupistas tiram a roupa quando vão protestar e os nudistas vestem algo nessa mesma circunstância. Os roupistas taxam de imoral e hostilizam os sem-roupa, enquanto os nudistas fazem exatamente o oposto.
Prossigo procurando sinal de inteligência no planeta 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário