domingo, 4 de agosto de 2013

Ufo e desdobramento
Deve haver o autêntico ufo, seja extra ou intraterreno mas há também os interdimensionais e os desdobramento. Os desdobrados são disfarce.
Em O fenômeno óvni, editora Século Futuro, 1987, uma enciclopédia de fascículos, em 3 volumes, sobre o tema:
Enigmáticos aeroplanos escuros
Esses objetos inidentificados tinham forma de aeroplano mas de cor preta ou cinza, sem distintivo ou matrícula. Executavam complicadíssimas manobras no meio de tempestade (pareciam ter preferência em voar durante as piores condições atmosféricas). [...]
John A. Keel , falando sobre as fugidias criaturas como a besta de Exmoor, a de Gévaudan, o Chupa-cabra, monstros lacustres e Pé-grande, notou que surgem durante tempestades elétricas e desaparecem. Anomalias magnéticas criam um portal, cruzamento ou superposição dimensional, de modo que criaturas doutro universo, doutro espaço-tempo, aparecem. Muitos desaparecimentos podem ser o caso inverso.
Esses ufos da tempestade são esse caso.
Quanto ao grosso do fenômeno, o manipulador, creio se tratar de fenômeno de desdobramento implementado por tecnologia. Seres catalépticos, escondidos no lado de dentro da Terra oca, vivem numa civilização dormente. Provavelmente remanescentes ou quintas-colunas, que ficaram quando o planeta dos deuses se afastou. Gigantes, a gravidade terrena lhes é muito pesada. Daí o comportamento sonambúlico, imitativo, dos homens-de-negro. Procuram nos convencer de que são doutro planeta, desviar nossa atenção ao espaço sideral.
Na página 324 (2) da citada enciclopédia:
Quando o avião 26 se aproximou dos discos o piloto tentou os evitar mas a asa direita atravessou a formação sem sofrer dano.
Página 379 [sobre os homens-de-negro]:
Às vezes apareciam aos pés da cama e a submetiam a estados magnéticos nos quais podiam flutuar através de corpos sólidos.
384:
Ao contrário, como Spinkle demonstrou em magistral ensaio, o estímulo do inconsciente durante uma sessão hipnótica pode favorecer a invenção de fantasia.
Já foi constatado que muitos casos de regressão hipnótica onde a pessoa se recordava de assedio sexual na infância eram fantasiosos, falsa memória, como em sonho. Não de se estranhar o tema estar tão em moda na mídia na época.
Na página 384 sobre a relação ufologia-parapsicologia.
Da mesma forma que um veículo motorizado exponencia a capacidade humana de andar, uma impressora em relação a um datilógrafo ou o computador em relação ao cálculo e memória, o desdobramento, a viagem do corpo astral, pode ser implentada enormemente pela tecnologia.
Como a enciclopédia explicou, em cada época o fenômeno se apresenta de acordo com a mitologia vigente. Mesmo hoje o comportamento dos humanóides varia conforme a cultura do país onde surge.
Por isso hoje se disfarçam em discos voadores. É a mitologia atual.
Eis os itens que apóiam a tese, além do avião que bateu a asa, citado acima:
● Curvas de 90º e aceleração instantânea a velocidade supersônica
● Aparição apavora animais
● Ufos abatidos cujo destroço não é encontrado
● Naves desaparecem de vista
● Avistagens descontínuas: O ufo é visto numa cidade e a seguir noutra distante, mas não nas intermediárias.
● Vôo silencioso quando ao menos haveria som do deslocamento de ar
● Homens-de-negro se comportam como sonâmbulos, seu automóvel negro não acende o farol, têm ojeriza a expressões religiosas
● Não aparecem em massa porque o fenômeno de desdobramento despende muita energia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário