terça-feira, 11 de dezembro de 2012

● A prefeitura não fiscaliza nem capacita os descendentes indígenas que vendem no mercado municipal de Campo Grande? Como dizia Monteiro Lobato: Levantar essa bunda gorda da cadeira e agir. Na semana passada comprei guavira e estava tudo verde! Tudo muito caro e atendimento nada simpático. E não é de hoje. Já aconteceu antes com guavira, caju, pequi. Quem não conhece experimenta e não gosta, pensa que é assim e não compra mais. Vender fruta verde por madura também é fraude contra o consumidor.
● O frete do correio está o olho da cara. Na estante virtual tem livro mais barato que o frete. Não adianta ter tarifa menor pra impresso com frete fim-do-mundo. Tá muito caro manter nossa família real deputística.
● Que decadência internética! Toda vez que mexem numa página ou programa é só pra piorar. O Tradukka começou bom, foram melhorar e ficou uma droga. O MSN toda vez que mexem pra melhorar uma coisinha pioram outra. O dicionário do word está pobre, não editável. Sem falar naquelas auto-correções que não sei que burro inventou pra secretárias burras. Se eu escrever um conto onde existe uma cidade de Uqe ou uma fórmula matemática euq, automaticamente corrige a que. Agora o Rapid, que até estava passável, ficou com interface de subida muito atrapalhada e com conexões que falham. Parece que os programadores chegaram bêbados duma festa e resolveram mexer na página. E ainda querem cobrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário