sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tá chegando, tá chegando
Olha o livro do Loveca aí!, gente
Amigos
Questões importantes neste informe sobre nosso livro:
1 - Cogito imprimir o livro com capa fosca, e hot stamping nas letras, em papel polen white 80g/m2 ou off-set 90g/m2. Alguma opinião ou idéia? Ficai a vontade.
2 - Alguma sugestão de gráfica, seja as que trabalham no sistema antigo e tradicional off-set ou impressão digital por demanda?
3 - Quem quiser o livro autografado por mim se manifestar agora. Em caso de mais de um livro dizer quantos quer autografado. Se não quiser simplesmente não responder a esta questão.
4 - As vendas continuam. Embora segunda-feira seja o último dia pra quem quiser ter o nome no livro. Fazer o depósito caso queira mais um exemplar com nome. Caso não puder fazer até esta data, informar, via imeio de3103@yahoo.com.br, quando fará o pagamento e nome da pessoa, que reservarei aqui. Mas fazer isso no máximo até segunda-feira, dia 6. Isso é irrevogável, pois há meses estamos promovendo a Eldritch Society e precisamos fechar o número de páginas.
abraços a todos
Denilson

Quanto à primeira questão creio que capa fosca vai bem. O papel polen white, que é o macio amarelado, mais adequado a longa leitura, é o recomendável, pois se trata de obra a ser lida longamente, não um manual de consulta. Além do mais todo amante do gênero conto sabe que o ideal é ler um conto numa assentada. Ao ser interrompida a leitura se perde muito em sabor e essência, como quando se é interrompido ao compor um poema. Algo como um someliê tomando vinho em caneco de alumínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário