terça-feira, 7 de agosto de 2012

Reserva do livro até 500 exemplares e futura edição!
Hoje, 7 agosto 12:23h, estamos com 414 livros encomendados. Restam apenas 86 exemplares!
Me desculpem os amigos, mas depois de pensar muito encerraremos, irrevogavelmente, a venda em 500 exemplares. E depois disso apenas cadastrar imeios de futuros compradores duma nova edição ou edição via demanda. Sim! Está confirmada uma nova edição, como muitos queriam!
Mudamos também de idéia: Todos que comprarem até o exemplar 500 terão seu nome no livro, mas apenas nesta edição.
Se algum dos amigos que compraram quiser mais  um, aproveitar agora.
Esta decisão foi por respeito aos leitores deste livro. Infelizmente no momento atual não temos logística pra confirmar depósito e enviar mais livros. Uma pena, mas é a realidade, pois não temos uma editora comercial atrás. O PayPal ajudou a agilizar, mas não imaginei que venderíamos tantos livros (tanto que eu falara em parar em 300 livros) e isso de querer agradar a todos com um exemplar está atrasando o projeto um pouco, e não queremos isso. Quem sabe na 2ª edição adotemos o boleto bancário direto no sítio, pra agilizar.
Quem quiser o livro com seu nome, corra, que restam 86 exemplares Só se ter idéia, de ontem na tarde a agora no almoço, 14 pessoas compraram. Espero que esse ritmo diminua pouco. De ontem a hoje respondi mais de 50 imeios.
Um abraço a galera e ao grande Cthulhu
A profecia do Necronomicão está se realizando: O livro é um sucesso!
Denílson
www.sitelovecraft.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário