segunda-feira, 7 de maio de 2012

PROMOÇÃO
Compres o livro O mundo fantástico de H. P. Lovecraft e ganhes outro livro
Ganhe + 1 livro
Quem já comprou ao menos 1 exemplar na pré-venda de O Mundo Fantástico de H. P. Lovecraft e ou para quem está adquirindo um agora, escreva um conto sobre o Necronomicon (ver detalhes em http://pt.wikipedia.org/wiki/Necronomicon) e mande a de3103@yahoo.com.br. O melhor conto receberá a antologia comprada + The private life of H. P. Lovecraft, um livro de memória escrito pela esposa de Lovecraft, Sonia H. Greene.
PROMOÇÃO
Ganhes + 2 livros
Esta é pra quem comprou e ou está comprando 2 ou mais livros O mundo fantástico de H. P. Lovecraft, além do livro citado acima se o conto for escolhido receberá também o livro: Lovecraft - A biography, de L. Sprague de Camp.
Ambos os livros desta promoção são livros raros!
Regras da Promoção
Escrever um conto sobre o Necronomicon (ver detalhes em http://pt.wikipedia.org/wiki/Necronomicon), que é um livro mágico presente na mitologia de Cthulhu, parte mais significativa da obra de Lovecraft. Pra tal escrever o conto no máximo de 1 página (se pode usar margem pequena), com fonte Times New Roman, tamanho 12 e salvo em formato .doc do Microsoft Word (não serão aceitos outros formatos como .docx, txt, rtf, etc...). Não se preocupar com ortografia. O determinante na avaliação dos trabalhos será a criatividade. Se o trabalho for  escolhido será revisado ortograficamente e publicado no sítio Lovecraft, além de ser enviado os livros ganhos.
Divulgação do ganhador e do 2º e 3º colocados
Próximo da data do lançamento do livro o ganhador será divulgado no sítio Lovecraft.
O segundo e terceiro colocados receberão um brinde-surpresa.
Um grande abraço a todos
Denilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário