sábado, 29 de março de 2014

O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft
informativo de abril da produção da 2ª edição
Atenção:
Se recebeste este imeio, significa que fazes parte de nossa lista de interessados no livro.

A lista não é um compromisso de compra, mas manifestação de interesse. Estando nela serás avisado em primeira-mão da pré-venda, portanto não mudes teu imeio e fiques atento. O livro não será vendido em livraria após lançado. Nossa experiência com a 1a. edição é nossa maior credibilidade!

Quem não quer receber o informativo, favor avisar, pois só mandarei informação final quando sair a compra. Estou sendo criterioso e mandando informe uma vez por mês pra não configurar SPAM, além de manter a turma informada.

Produção da segunda edição
Já revisamos o livro, tanto em gramática quanto em conteúdo. Agora caminhamos ao final de rediagramação, que fará nosso livro ainda melhor. Acredito que abriremos a pré-venda ainda em abril.

O acesso é livre a fanpage do facebu, mesmo pra quem não usa o programa. Estejas atento lá pra mais detalhe além dos imeios.


Se possível, divulgar entre os amigos. Se chegarmos a ao menos 500 livros a tendência do preço final é cair muito.
Grande abraço a todos
Denilson

Informativo de abril sobre o livro O rei de amarelo

Se recebeste este imeio é porque fazes parte de nossa lista de pessoas interessadas no futuro livro. Procuramos mandar o informe da produção apenas 1 vez por mês ou a cada 2 meses, pra não configurar SPAM. Mesmo assim, querendo ser informado apenas no momento que abrir a pré-venda, favor avisar.

O livro será vendido apenas no sistema de pré-venda e não estará disponível em livrarias. O pagamento será no fim deste ano e a impressão em janeiro. O acabamento do livro será em capa dura, papel e diagramação da melhor qualidade possível. Esperamos fazer um trabalho ainda melhor que O mundo fantástico de HP Lovecraft, no prelo pra 2ª edição.

Não mude teu imeio, pois é a melhor forma de contato.

Estamos terminando a tradução. Acredito que no fim de abril ou começo de maio estará pronto. Em paralelo a revisão. Será o primeiro livro a ser lançado no mundo, baseado no texto original, que diferirá parcialmente da edição de 1895. Ver a postagem no facebu, pra detalhe.

Mesmo para quem não tem facebu, está livre o acesso na fanpage do livro:


Breve divulgaremos o frontispício da capa, que já começamos a trabalhar mais forte de divulgação.
Grande abraço a todos
Denilson


Nenhum comentário:

Postar um comentário