domingo, 28 de julho de 2013

● Bem que o papa poderia ter vindo a Campo Grande novamente. É que quando vem tiram os quebra-molas da cidade. Já tem tanto que as ruas são quase um tobogã. Tem até em mão-única que é subida! Decerto o secretário ganha por quebra-mola instalado. Santidade, por misericórdia! Venhas nos livrar dos quebra-molas!





Vede a qualidade das tampas de bueiro nas ruas principais. Tem os positivos e os negativos. Os negativos são buracos. Os positivos obstáculo na pista. Sem falar nos remendos do asfalto, que fazem o carro trepidar. As tampas não têm de ser niveladas, certinho, em continuidade com o asfalto? Como pode tanto relaxismo?
Deve ser o mesmo engenheiro do parque das Nações, onde tem um mirante e uma torre cujo piso desnivelado acumulam água. E é atrás de nós que os fiscais vêm caçar mosquito.
Também deve ser do mesmo engenheiro uma obra esdrúxula, que nunca vi nem imaginei que alguém tivesse a burrice de fazer. Cerca do terminal da Júlio de Castilho barraram a direção bairro-centro, de modo que o motorista tem de virar à direita e em seguida à esquerda, pra retomar o caminho! Tem só uma passagem estreita pra moto, mas com uma valeta no meio, com risco de prender a roda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário