sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O mundo fantástico de H. P. Lovecraft
Informativo de outubro de 2012
Boa tarde amigos,
fazia um tempo que não mandava um informativo sobre o prelo do nosso livro, uma vez que estávamos divulgando seu desenvolvimento mais no www.sitelovecraft.com/timeline.html entretanto,excepcionalmente mandaremos esse informe como dessa vez. Se liguem mesmo é no cronograma.
Nosso livro está em fase de registro e nos próximos. dias devemos mandar os dados a Biblioteca Nacional (http://www.bn.br/portal/) pra que isso se proceda. Só não o fizemos ainda, pois no preenchimento dos papéis restou uma dúvida e que levou muito tempo até alguém da BN responder, mas agora já é algo superado. Depois de recebido o material, em 7 dias o livro será registrado, aí é rápido.
O livro está 100% traduzido, revisado e diagramado e feito a leitura final. O que estou fazendo (enquanto aguardo o registro) é eu dar uma lida em tudo e corrigir problemas que encontro e ou aprimorar o que quer que seja (tradução, revisão ou diagramação). E está sendo legal isso, pois fizemos muitas melhoras. Até 15 novembro terminarei essa etapa e o livro já estará registrado.
Já temos algo com relação as gráficas e vamos solicitar orçamento (veja nosso livrou ficou com 450 páginas). Se alguém quiser ajudar nessa vindoura etapa, já que o livro é participativo, podem sugerir gráficas boas para que possamos imprimir o livro dentro em breve com qualidade e preço. Fico no aguardo de sugestões.
Outra coisa. A divulgação do prelo do livro será feita pelo cronograma em conjunto com o facebook e twitter do livro. Então amigos, quem tem facebook e twitter nos adicione. E quem não tem, faço um convite a criar um e nos adicionar. Mesmo que vocês não queiram divulgar muito sobre vocês no face (faça como eu só tenho uma foto minha e quase nada de informações pessoas), se cadastrem e nos adicione e também o twitter, pois são ferramentas que uso também pra vos colocar a par de tudo:
twitter: @mundolovecraft
Denílson

Nenhum comentário:

Postar um comentário