sexta-feira, 6 de julho de 2012

Globo esporte, 06.07.2012, dizendo que o jogo Palmeiras x Coritiba estava muito disputado: …tinha até dois jogadores disputando a mesma bola!
● Nesta sexta teve a festa junina pró-deficiente na praça do Rádio Clube. Hoje quase todos os deficientes tem seus paladinos. Só nós, deficientes financeiros, continuamos com a mesma pecha: Pobre!
Agora vejo que uma torta, mesmo não sendo tão boa não é tão má. Desde que não seja uma daquelas tortas artificiais de cozinha industrial, de embrulhar o estômago, tá bom. Cozinha industrial nunca mais.
● Se bombardeiam e procuram derrubar de toda forma governos só com o pretexto de não ser democrático, então por que não bombardeiam a FIFA, CBF, comitê olímpico internacional e tantas outras * desportivas? O que tem elas de democrático? Tanto na administração quanto em todo o ambiente que criam, nada têm de democrático. E o Vaticano...
● Aquela decisão Espanha x Itália, da Eurocornucópia. Sei não. Ficou um ranço de coisa entregue. Claro que um time joga muito bem quando o outro deixa. Um time matador, que de repente fica fraco? Já vi esse filme antes...
Dancemos quadrilha, ciranda, bumba-meu-boi, minha gente. Mais dança e mais folclore, menos futebol e menos olimpíada.

● Fui a um supermercado onde havia um tambor de recolha de óleo de fritura saturado, e onde já despejei ali. Perguntando sobre por que não há mais, e se tem noutro local, soube que como não há posto de recolha tiveram de despejar no lixo. Isso porque a imprensa tanta reportagem fez pra não se jogar na pia nem no ralo, pois entope tudo. E de tanto que se fala no biodísel. Parece que esse mundo todo sustentável e tal só existe na televisão. Isso me faz lembrar dum episódio, há poucos anos, em meu serviço. A diretora de serviço geral apareceu com uma campanha pra reciclar papel. Que doravante todo papel, por retalho que fosse, seria recolhido pra reciclagem. E deixou um saco preto de 100 litros. Um mês depois o saco cheio e a campanha vazia. Nunca mais se falou na reciclagem de papel. Como se fosse um sonho. E o saco preto foi ao lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário