terça-feira, 15 de maio de 2012

Grã-Argentina 
 Grã-Colômbia
 Grão-Paraguai
Grão-México
Grão-Chile
Me contaram uma piada muito divertida sobre um chileno no Brasil, que, acreditando entender o idioma, foi ao barbeiro pra cortar o cabelo. O barbeiro perguntou como queria e o chileno disse: Não perto nem longe.
O barbeiro não se atrevia a chegar perto nem ficar muito longe. Estava muito confuso.

O sujeito perguntou à filha qual profissão quer exercer quando crescer.
— Papai, quero ser a moça do tempo.
— Uma jornalista, então. Ou meteorologista? Porque moça do tempo não é um nem outro.
— Só moça do tempo.
— Mas por que especificamente isso?
— Alguém já viu moça do tempo feia?

O desabafo de Róbinson Crusoé:
— Sou um cara trabalhador, que não reclama, que sabe se virar e não desanima diante da adversidade. Puxa vida! Em todo filme o cara passa mil aventuras junto duma loura estonteante. Tarzã tem Jane. E pra mim, um cara esforçado, quem aparece? O índio Sexta-feira! Ai! Quero mó-rê!

O repórter entrevistando um político:
— O que tens a dizer sobre ser processado por lavagem de dinheiro?
— Tudo exagero. Só porque ficou uma nota de 2 reais no bolso de minha calça, a empregada não revisou e pôs na lava-roupa!

O juiz, ao acusado de participar dum racha:
— Então apostavas corrida em via pública.
— Não, dotô. É um mal-entendido. Eu só tava dando uma acelerada pra carregar a bateria!
O adversário na corrida:
— Eu tumém cargava a bateria. Por coincidência a gente távamos a lado a lado!

Um comentário: