terça-feira, 27 de março de 2012

Cartão preferencial
Uma fila no caixa Bradesco. Entrou um sujeito e foi direto ao caixa, ignorando o pessoal da fila, querendo ser atendido primeiro.
— Favor aguardar na fila, senhor.
— Mas tenho prioridade. Olha aqui, meu cartão. Diz Cliente preferencial.
Os outros olharam os respectivos cartões e ali também estava escrito isso.
— Mas todos somos clientes preferenciais.
— Essa não! Não acredito! Ligai ao Procon!
— Todos somos preferenciais, portanto todos iguais. Por isso a fila.
— Tá parecendo mais aquele sujeito que chegou à papelaria e perguntou Tem aquele cartão A meu único amor? Tem, sim senhor. Quero uma resma.
Sempre tem aquele colega de serviço que quando avisas que irás ao caixa vem com a piadinha:
— Ré ré ré. Deposites um pouco em minha conta.
Uma vez respondi assim:
— Claro. Com todo prazer. Me dês cartão e senha e depositarei.
Briga de amor na internete
Ontem fiquei chateada.
 Só porque reclamei que não tens cumplicidade?
 Não. Porque contestei e não me respondeste.
 Mas fiquei quieto pra não pôr lenha na fogueira. Pra não bater boca, pois te estressaria. Não sou desses que gostam de querela, gritar e xingar e querer ter razão.
 É verdade. Tens razão
Na semana seguinte:
 Faz um tempão que não discutimos.
 Discutir?
 É. Discutir a relação.
  [Ai! Começará tudo de novo!]
...
Quais são os super-heróis mais travecos?
Os Ex-men
Qual é o cúmulo do vegetarianismo?
Paciente vegetativo e médico de plantão
Como se chama Super-homem deprimido?
Superam-me
Qual o super-herói de nome redundante?
Mulher Maravilha
À mesa de cirurgia do SUS(to) o médico avisa que não tem verba pra anestesia e por isso o paciente terá de se contentar em tomar uns goles de cachaça e morder um pano. Qual é o nome do filme?
Operação Condor
Um bando terrorista seqüestrou um avião depois de tiroteio e avisou que ninguém entra e ninguém sai. Mas a polícia disse que os que se machucaram na luta precisam ir ao hospital imediatamente. Então os terroristas libertam apenas esses. Qual é o nome do filme?
Passar os feridos
Um caçador estava tocaiando um jaguar que anda comendo bezerro. Junto está o filho de 9 anos, aprendendo com o pai, que, cansado, resolveu tirar uma soneca e deixou o guri de sentinela. Qual o nome do programa?
Criança espera onça
O deputado Juruna ganhou um convite prum encontro com os pele-vermelha mas a esposa só conseguiu autorização da Funai na última hora, após muita briga. Qual o nome do filme?
Passagem para a índia

Nenhum comentário:

Postar um comentário