sábado, 7 de janeiro de 2012


● Essa primavera árabe tá com cara é de inverno nuclear. Cruz-credo! Vade retro!
● Sempre me espantei com certas reportagens e mesmo anúncios que fazem publicidade duma feira, dum produto, mas não dão endereço. Corro pegar caneta e papel, esperando endereço, telefone, conexão internética. Nada. A reportagem deixa claro que a coisa existe mas não informa onde, quando nem como. Mesmo nos apelos a voluntário na enchente catarinense. Pediam voluntário mas não davam telefone nem endereço pro sujeito se apresentar. Depois não gostam que chame de imprensa marrom.
● Foi só dar uma zapeada e tava passando um desses incrivelmente estúpidos filmes de cobra gigante que se comporta como demônio. E bem ali mais uma pérola (Não sei se é trapalhada do roteirista, do tradutor ou do dublador): O senhor está preso por contrabando ilegal.
Não sabia que já legalizaram o contrabando.
● Tem gente que acha que a árvore natalina se desmonta após o reveião. Não, minha gente. A árvore se deve desmontar após o dia de Reis, após 6 de janeiro.
● Lamentável as cenas de baixaria entre uns blogues hispânicos. Os caras brigando por que um posta como seu escaneio doutrem; baixa, imprime e vende como raridade e depois protesta porque o escaneador põe marca dágua pra evitar isso. E ficam se ofendendo, inserindo ofensas mesmo nos gibis postados. E uma briguinha de nacionalismo. É EDA, Estados Desunidos da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário