terça-feira, 12 de abril de 2011

Novo Plebiscito é Marmelada!


Novo plebiscito é marmelada
● Já foi feito o plebiscito sobre o desarmamento. Foi dito não à proibição total. Agora querem fazer outro. A cada crime escandaloso farão um?
Os perdedores não se conformam e querem outro. Se perderem de novo, mais outro. Até ganhar. Então não farão mais. Isso é marmelada.
Se é assim todo time que perder a decisão pedirá nova partida. Perdendo de novo solicitará outra, e mais outra. Até ganhar. Marmelada.
Desarmamento insistente, condicionamento da opinião pública a nunca reagir, campanha pra desmoralizar as forças armadas, sem-terra invadindo e depredando e tudo fica por isso mesmo. Isso é comportamento de quem está preparando um golpe.
Acaso depois do motorista que atropelou uma multidão ciclista se propôs um plebiscito pra proibir a venda de automóvel? Automóvel também é uma arma.
● O atirador de Realengo (o de cujo ato estão se aproveitando pra essa palhaçada de desarmamento) foi vítima de assédio quando estudante. Consta que colegas puseram sua cabeça no vaso sanitário e deram descarga, que as meninas se insinuavam como deboche. É bom que o adolescente de hoje, sem limite e sem educação, sinta que tudo o que fazemos ou omitimos, seja deboche, violência ou esperteza. Tudo tem conseqüência.
● Não podes ser tão ingênuo pra crer que as revoltas no mundo árabe são espontâneas. Aquela do Obama reprochando publicamente o serviço secreto por não ser capaz de detetar essa tendência é pura encenação.
● Uma frase que nunca pensei que diria: Dá-lhe!, Cadafe.

3 comentários:

  1. 1. Ja houve uma consulta popular sobre o desarmamento em 2008.
    2. As armas que ele usou foram adquiridas de forma ilegal.
    Ou seja: estão se aproveitando da repercusão desta tragédia para retirar mais um direito da população.

    ResponderExcluir
  2. Vamo enchê de bala quem for a favor do desarmamento.

    ResponderExcluir
  3. Quem deve ser desarmado é o bandido e não o cidadão! Acontece q bandido não anda com arma legalizada! O governo deve coibir a entrada de armas via fronteiras, pois é através do tráfico de armas que o mau-elemento se fortifica! Se não atacar o mal pela raíz, de nda vale...

    Sabendo q o povo está desarmado, esses bandidos serão ainda mais audaciosos!

    ResponderExcluir