domingo, 27 de março de 2011

Selo Interessante!


Este selo veio de http://quadrinhosantigos.blogspot.com/. A regra do jogo me obriga a preencher um pequeno questionário:
Nome: Mário Jorge
Uma música: Dröm är dröm och saga saga, de Agnetha Fältskog (a loura do Abba)
Humor: Satírico e cômico
Uma cor: Amarelo canário
Estação: Outono, pra ler bastante
Como prefiro viajar: Na internete
Um lugar: Curitiba, visitando sebo e restaurante típico
Um filme: Planeta proibido (Forbidden planet), 1956
Um livro: O despertar dos magos, de Jacques Bergier
Um prazer: (Tirante o óbvio) Passar o dia no sebo
Um seriado: Perdidos no espaço
Time do coração: Não gosto de competição (Quando me perguntam isso respondo: Salgueiro, União da Ilha, Vila Isabel, Império Serrano...)
Frase mais usada: Ai, que preguiça!
Porque tem um blogue: Pra resgatar a memória dos livros e gibis, divulgar minhas idéias e pra que os outros também tenham o que tenho
Sobre o que escreves: Qualquer assunto sobre o qual tenho alguma idéia a expor, mesmo sabendo que no futuro poderei e poderão rir de minha ingenuidade
Escreva a primeira coisa que vier a cabeça: Quem não chora não mama
O que achou do selo: Uma boa idéia
A segunda regra do jogo pede pra reencaminhar o selo a outros blogues bacanas. Então estou enviando aos blogues:

Um comentário:

  1. Oi Mário! Daqui Miguel Altmann do quadradinhospatopolis.blogspot.com
    Obrigado pelo envio do selo. Um abraço e continuação de sucesso!

    ResponderExcluir